XIV Torneio Interclubes sem campo

0
591
Classificação Net Equipas

No passado dia 03 de Outubro de 2015, realizou-se no campo de Santo Estevão a 14ª edição do Campeonato Interclubes sem Campo, onde o clube de Golfe do Exército participou pela primeira vez. Este torneio é organizado por um clube, sendo  para o efeito auxiliado por outros dois clubes, um dos quais o ultimo organizador.
Esta edição foi organizada pelo Grupo Desportivo do Banco de Portugal, com a
colaboração do Xira Golfe e do ACP e contou com a participação de 25 equipas de 4 jogadores, num total de 102 jogadores.
A honra e a responsabilidade de representar o Exército coube ao Henrique Mateus, Hilário Peixeiro, João Lhano e Miguel Santos, não por mérito, mas por terem o handicap gerido pelo clube, requisito essencial à luz do regulamento do torneio Arregimentada e equipada a equipa, analisaram-se as condições meteorológicas que se mostraram generosas para a pratica da modalidade, sem vento e com o sol, tímido, a caldear a temperatura. Quanto à organização do terreno, salienta-se a boa organização do mesmo, com as bandeiras muito bem guardadas e o ondulado dos greens a proporcionarem desafios interessantes. Foi com estes factores que a equipa do Exército se estreou por entre as outras equipas veteranas, numa saudável mas renhida competição, obtendo, com 102 pontos NET um digno e honroso 13º lugar NET e com 61 pontos Gross a 16ª posição na tabela classificativa.

Gloria ao Ginásio CP que com 113 pontos NET se sagrou campeão.