IX Torneio do Comando do Pessoal

0
1011
1º Net António Faria Martins e José Maria Paula Santos
DrawClassificação GrossClassificação NetReg Texas ScrambleRegulamento

O IX Torneio do Comando do Pessoal do Exército decorreu no passado dia 27 de Novembro no percurso de Miramar.

Esta prova de 18 buracos realizada na modalidade Stableford  variante TexasScramble, tem por finalidade proporcionar o primeiro torneio de golfe aos associados aos Clube de Golfe do Exército  em formação e contou com a presença de 7 novos praticantes jogadores que são fruto da  formação  realizada em Braga, Porto, Espinho, Santa Margarida e Lisboa.

O torneio contou com a presença de 54 jogadores e foi realizado num magnifico dia de sol com a temperatura  a rondar os 18 graus.

Após o torneio patrocinado pela Fidelidade Companhia de Seguros realizou-se o tradicional almoço convívio que contou com a presença do Presidente da Assembleia Geral do Club de Golfe de Miramar Álvaro Teles de Meneses.

O Ajudante-General do Exército José Carlos Filipe Antunes Calçada agradeceu a todos a presença e salientou a importância do golfe na promoção da moral e bem estar dos militares e civis que servem o Exército e salientou a disponibilidade para continuar apoiar eventos que mantenham próximos todos os quantos pertencem à família militar.

Os vencedores gross com 36 pontos foi Luís Coelho e Eduardo Lima. Em net os vencedores foram António Faria Martins e José Paula Santos com 42 pontos, seguidos de Carlos Letra e António Valente Almeida com 41 pontos e de Alfredo Fidalgo e António Fonseca com 39 pontos. O Drive mais longo foi para Joaquim Alves e a Bola mais perto da bandeira para  Eduardo Lima.