X Torneio de Golfe do Exército

0
806
1º lugar gross e net geral Miguel Santos

X Torneio de Golfe do Exército

O Belas Club de Campo recebeu pela décima vez consecutiva, no passado dia 30 de Outubro  o       X Torneio de Golfe do Exército.

Esta prova que contou com a presença de 68 jogadores, entre sócios do Clube de Golfe do Exército (CGE) e convidados foi disputado num dia que contrariou as melhores previsões e os jogadores puderam desfrutar de um magnífico dia de Primavera. Os greens estavam em excelentes condições mas mesmo assim não se conseguiram obter bons resultados em geral, tendo o CBA sido de -4

Na classificação geral, o destaque vai para o sócio CGE  Miguel Santos que vence 1º gross geral com 28 pontos e 1º net geral com 40 pontos. Na classificação dos sócios destaque para o 1º lugar da Maria Fernanda Wanzeller com 35 pontos, 2º lugar António José Oliveira com 27 pontos e 3º lugar António Porfírio com 27 pontos.

A melhor senhora foi Maria Manuela Santos Pinheiro com 37 pontos e o melhor convidado gross foi Bruno Melo com 22 pontos. Na classificação net o 1º lugar foi para João Cabral Abreu 31 pontos, 2º lugar Carlos Tinoco 31 pontos e 3º lugar Manuel Agrellos 29 pontos.

Os prémios especiais drive mais longo homens Henrique Catarino e senhoras Marta Lampreia,  a bola mais perto da bandeira foi conquistada por Henrique Catarino.

No final da entrega de prémio o Chefe de Estado Maior do Exército General General  Carlos António Ancorbal Hernandez Jerónimo, agradeceu a todos a presença e convidou todos os presentes para o XI Torneio de Golfe do Exército a realizar no próximo ano.