IX Troféu Atoleiros

0
566

Realizou-se no passado passado dia 12 de setembro no campo do Royal Óbidos  o IX Troféu dos Atoleiros, organizado pela Brigada Mecanizada e que já vai na nona edição.
A prova, das mais antigas do Clube de Golfe do Exército, foi marcada pelas excelentes condições para a prática da modalidade e pela qualidade do estado do campo, merece especial destaque pela elevada de membros do clube. 23 dos 31 jogadores participantes,  eram membros do Clube de Golfe do Exército, facto  que constitui um marco na jovem história do clube.
Os 6.695 m do percurso de golfe criado por Severiano Ballesteros e inaugurado em 2012, revelaram-se um desafio para os 31 jogadores e proporcionaram um experiência inolvidável. Por entre os convidados destacaram-se em Gross Paulo Marques e em Net Alberto Castro.
Pelo Clube de Golfe do Exército, sagrou-se vencedor em Gross com 22 pontos, Lourenço Azevedo e em Net, Henrique Mateus com 42 pontos.
A prova foi ainda marcada pela experiência proporcionada a 4 futuros jogadores, que patrocinados pelo Clube completaram pela primeira vez uma volta de nove buracos acompanhados pelo Prof Mário Silva.
Após o almoço convívio no club house, que proporcionou momentos de salutar convívio,  e que mereceu elevados encómios pela excelente qualidade, teve lugar a distri
Classificação final
1º Gross CGE: Lourenço Azevedo 22 pontos
1º Gross Convidados: Paulo Marques 20 pontos
1º Net CGE: Henrique Mateus 42 pontos
2º Net Convidados: Alberto Castro 32 pontos
2º Net CGE: Raul Passos 36 Pontos
3º Net CGE: António Oliveira 34 Pontos
Drive Mais Longo: Lourenço Azevedo
Bola mais perto bandeira: Paulo Marques