XV Torneio do Regimento de Artilharia n.º 5

0
770

No dia 28 de janeiro, no âmbito das comemorações do Dia da Arma de Artilharia e do RA 5, realizou-se no campo do Santo Estevão Golfe o XV Torneio de Golfe do Regimento, primeiro torneio a contar para o Open da Brigada de Intervenção 2017.

Neste torneio participaram cinquenta e um jogadores, sendo trinta e dois sócios do Clube de Golfe do Exército (CGE), destacando a presença de cinco senhoras.

O torneio de 18 buracos iniciou-se às 09H00 na modalidade “shot gun”  e o de 9 buracos ás 11h00 , que contou com a presença de  4 jogadores . A prova  terminou pelas 14H30, a que se seguiu um almoço convívio que terminou com a cerimónia de entrega de prémios e de um sorteio.

Nesta cerimónia o Comandante do RA 5, Coronel de Artilharia João Luís Morgado Silveira, usou da palavra para agradecer a participação dos presentes e manifestar a satisfação do Regimento na realização do evento, deixando o desejo de repetir o mesmo no próximo ano. Por último o Presidente do CGE, Tenente-Coronel de Artilharia Nogueira da Silva, usou da palavra para agradecer a realização de mais uma prova por parte do RA 5 tendo ainda relembrado os resultados obtidos na primeira edição do torneio deste Regimento, o primeiro do Exército.

Releva-se do torneio os seus vencedores, designadamente, o vencedor Gross Exército o MAJ Luís Lopes com 23 pontos, o vencedor Gross Convidados Sérgio Coelho com 24 pontos, o 1.º Classificado Net/CGE CAP Eduardo Gomes com 37 pontos, o 2.º Classificado Net/CGE o COR António Machado com 36 pontos e o 3.º Classificado Net/CGE SAJ Pedro Monteiro com 34 pontos. O 1.º Classificado Net Convidados foi o CMG Paulo Paiva Lopes com 38 pontos.

Os prémios especiais, bola mais perto da bandeira e drive mais longo foram respectivamente para João Martins e Teresa Penteado.

O torneio de  nove buracos  contou com a participação do MGEN Tiago Vasconcelos, MGEN Marco Serronha  o SMOR Xavier Alexandre e o 2º Cab José Quinhentas.
Consulte a Classificação da prova…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here