V Torneio da MM Gestão Partilhada , EPE

0
898

João Lhano vence o V Torneio MM Gestão Partilhada EPE

O Clube de Golfe Exército (CGE) realizou no passado dia 13 de Agosto, o V Torneio MM Gestão Partilhada EPE. Esta prova reuniu cinco dezenas de militares dos três ramos das forças armadas portuguesas e espanholas e convidados de todo o país. O  percurso escolhido foi o  magnifico campo do Benamor Golf onde os jogadores se puderam  desfrutar de uma vista fantástica para as colinas a norte e o mar a sul.

Este torneio   está inserido no Programa D. Afonso Henriques (PDAH) da Direcção História e Cultura Militar e destina-se a aproximar a família militar e convidados que se encontram em Portugal nesta altura do ano.

No final realizou-se o tradicional almoço convívio que contou com a presença de vários familiares dos participantes e que terminou com uma tômbola muito recheada de prémios oferecidos pela Castelbelt, Fidelidade e MM Gestão Partilhada EPE.

O Presidente do Conselho de Administração MM Gestão Partilhada EPE, Cor Carlos Rosa , agradeceu a todos a presença e se continuar em funções em 2017, comprometeu-se a continuar apoiar o torneio.

A vencedora senhoras net com 33 pontos foi Amália Valverde. O vencedor gross convidado José Jimenez com 29 pontos e o  vencedor gross CGE foi João Lhano com 28 pontos e o

Em net convidados  ganhou João Soares Alves com 38 pontos. Em net CGE Luís Lopes, 38 pontos, seguido de Hugo Borges 37 pontos e José Domingos 36 pontos.

Os prémios especiais longest drive foram para José Jimenez  e para Gabriela Bentes. Nearest de Pin José Domingos. O segundo shot à bandeira foi para João Gouveia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here