III OPEN da Zona Militar dos Açores

0
302

III OPEN DE GOLFE DA ZONA MILITAR DOS AÇORES

Inserido no Programa D. Afonso Henriques – Patrono do Exército, e no intuito de promover e desenvolver atividades de natureza cultural, recreativa e desportiva aos militares e seus familiares, e alguns momentos de convívio e lazer, teve lugar no dia 22 de junho de 2019, na Ilha de S. Miguel, o “III Open de Golfe da Zona Militar dos Açores”.

A prova realizou-se no Campo de Golfe da Batalha e contou com 39 jogadores, mais 18 iniciantes numa Clinica de Golfe, sendo de destacar que estiverem presentes, do Continente, 11 jogadores e famílias, pertencentes ao Clube de Golfe do Exército.

As condições climatéricas revelaram-se ideais para a prática da modalidade, destacando-se a elevada qualidade do campo, sob administração da Azores Golfe Islands, o qual proporcionou um magnífico dia de competição e salutar convívio.

No espírito que caracteriza o Programa D. Afonso Henriques, a ZMA proporcionou ainda uma visita cultural a locais de referência e emblemáticos da Ilha de S. Miguel, merecendo ser destacada a disponibilidade e hospitalidade do pessoal que acompanhou a visita.

A cerimónia de encerramento realizou-se no Forte de S. Brás, onde estiveram presentes jogadores, familiares, pessoal da ZMA e os patrocinadores do evento. Na sua alocução, o Exmo. Comandante da ZMA, BGEN Meireles dos Santos, salientou o empenho, colaboração e apoio de todos para que o “III Open de Golfe da ZMA” fosse uma realidade, referindo o desejável e permanente quadro de interação que deve caracterizar a relação da nossa Instituição e a sociedade civil.

 

 

 

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here