III Torneio da Manutenção Militar

MGen Hugo Borges sagra-se vencedor do III Torneio de Golfe da Manutenção Militar.

0
398

RegulamentoDrawClassificação

Com 39 pontos Net, o MGen Hugo Borges venceu o III Torneio da Manutenção Militar, prova realizada no passado dia 3 de Agosto no Campo de Golfe Benamor em Tavira.

O Diretor da Manutenção Militar, Cor ADMIL Carlos Rosa, no decurso da cerimónia de entrega de prémios, lembrou a todos os presentes a importância do apoio prestado pela Manutenção Militar ao Exército, e à Família Militar, ao longo dos seus 117 anos de existência.

O apoio da Manutenção Militar  à realização de torneios de golfe é anterior à fundação do Clube de Golfe do Exército. Com efeito, apoiou organização do primeiro Torneio da Messe de Lagos em 2005 e em  2006 apoiou a realização do II Torneio da Messe Militar de Lagos.

Esta prova, inserida no Programa D Afonso Henriques (Patrono do Exército) e organizada pelo Clube de Golfe do Exército, destina-se a promover o convívio entre militares e civis que se encontram de férias nesta região do Algarve procurando contribuir, também por esta via, para a coesão e reforço de laços entre a família militar e a sociedade civil.

O III Torneio da Manutenção Militar contou com a inscrição de quatro dezenas de jogadores. Estiveram presentes diversos sócios do Clube de Golfe da Academia da Força Aérea, do Clube Náutico Oficiais e Cadetes Armada bem como civis de clubes de todo o país.

Os prémios especiais para senhoras não foram atribuídos durante a prova. Por esse facto, no final do torneio,  as senhoras voltaram a equipar-se  e foram discutir o drive mais longo e bola mais perto da bandeira.

Prémios Especiais patrocinados pelos trolleys Golfe QOD

Bola mais perto da bandeira senhoras – Manuela Reina
Drive mais longo senhoras – Manuela Reina
Bola mais perto da bandeira homens – João Cirne Tomar
Drive mais longo homens – José Diogo

Prémio especial Trivalor

Segundo shot ao green – Orlando Abreu

Classificação Final

1º Net senhoras – Manuela Reina

Clube Golfe Exército

1º Net – Hugo Borges (39 pontos)
2º Net – Manuel Medina de Sousa (34 Pontos)
3º Net – Francisco Grave Pereira (33 Pontos)
1º Gross – José Domingos N Silva (19 Pontos)

Convidados

1º Net – João Cine Tomar (37 Pontos)
1º Gross – Edgar Costa (28 Pontos)

A próxima prova, a contar para ordem de Mérito do Clube Golfe do Exército,  realiza-se no dia 27 de Setembro de 2014, no Campo de Golfe do Bom Sucesso com a designação de “II Torneio da Brigada de Reação Rápida”.